Musica

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Perder? Perder oque?


"Ontem eu estava na sala deitado no sofá super entretido no que fazia, conversando, entre outras coisas, pelo celular.
E foi quando precisei parar para ir me arrumar para escola, cheguei no meu quarto, abri o armario, peguei oque ia vestir, e sai, fui para sala, e quando ia pegar meu celular... ELE NAO ESTAVA LÁ!!!
onde ele poderia estar? procurei em tudo... nao achei, mas estava na hora de ir almoçar, almocei macarrao com molho de tomate e umas folinhas verdes no meio, sem querer me sujei, de molho de tomate, minha camisa salmão com uma mancha de vermelho, até que nao ficou tao facil de notar, terminando de comer, fui para meu quarto novamente e procurei uma camisa para vestir, quando ali no meio, achei meu celular, peguei-o e ao ver que tinham "3 nova mensagem" fui logo ler, ja estava na hora de ir embora, fui para o ponto de onibus como fasso todo dia, e lá, notei uma coisa... tinha... molho de tomate na minha camisa... eu esqueci de trocar de camisa...
Eu nao sei como eu fasso essas coisas, o problema é que isso é muuuito comum pra mim, eu fasso isso direto, ja tentei de tudo para resolver meu problema de esquecer as coisas, ja tentei, repitir em voz baixa tudo que eu fazia... mas uma hora eu esquecia por que estava falando em voz baixa... ja tentei amarrar uma fita no dedo, até achar que estava me incomodando, esquecendo o porque dela, ja tentei escrever na mão, mas lavava ela, como se nao houvesse nada de errado... eu nao sei se vou achar um jeito de me consentrar no que fasso, mas ate agora tem sido dificil, mas nao vou parar de tentar


(não consegui pontuar... sei que esta faltando paragrafo, mas nao sei onde...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário