Musica

sábado, 18 de maio de 2013

Leitinhos

A Família dos Leitinhos... As gerações de irmãos... As historias.... As brigas, cada um aqui é de um jeito mas por outro lado somos todos iguais.
    Meu irmão M é um tanto desorganizado, ja minha irma M... É super organizada tem tudo no lugar. e meu irmão L... Puxou os homens, eu acho que os Homens Leites são bem desorganizados, deve ser algo hereditário... Por mais que meu pai não seja um "Leite" ele puxou a mim, ou aos homens da familia.
 eu sou muito preguiçoso, mas isso, acho que sou único, o meu irmao L e totalmente ao contrario, ele tem toda disposição para fazer oque for, nos, os Leites, brigamos muito, mas nunca guardamos ressentimentos, podemos brigar do jeito que  for, amanha eu ja terei esquecido, e isso é bom... meu irmao L e desatento como eu, hoje por exemplo:
em quanto escrevia esta cronica, meu irmao começou a revirar a gaveta, desorganizar tudo, "eu quero minha camisa do palmeiras!" depois de tirar tudo da gaveta, "Ué? como minha camiseta do palmeiras ta em mim? eu nao coloquei..." pois é... ele tava com a camisa a um tempo atras... eu tambem ja fiz isso varias vezes, como procurar minha caneta que esta na minha mao... mu pai tambem faz isso, acho que ele tambem puxou a mim nisso, mas sem contar etas imperfessões, minha familia e perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário