Musica

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Propaganda



Aqui estou eu, deitado em minha cama assistindo South Park logo apos chegar da escola, ainda estava com a mochila nas costas e o tênis no pé, fiz um movimento empurrando com um pé o tênis que estava no outro e fiz o mesmo para tirar o outro tênis  normalmente quando começam os comercias eu paro de prestar atenção na TV e vou fazer outra coisa, mas uma propaganda me chamou atenção...
Certo homem estava com uma mulher em um táxi, o homem oferece uma certa bala de menta para a mulher, ela aceita, logo depois o homem come uma mão cheia de balas, e pelo fato da bala ser tão refrescante, ele congela, o motorista do carro leva um susto e freia bruscamente o carro, e com o impacto a cabeça do homem cai no colo da mulher, então o motorista e a mulher gritam sem parar ate que a imagem corta com a voz de um homem:
-Dentyne, frost bites, pequena bala mas com grande poder...
fiquei pensando... não tem jeitos melhores de dizer que a bala é refrescante?







(Para quem quiser ver a propaganda esta aqui, mas em inglês....)


Nenhum comentário:

Postar um comentário