Musica

sábado, 18 de maio de 2013

Despertador: o pior som do dia!


Acordar cedo... muitas pessoas tem problemas com isso, são varias as coisas que já deixei de fazer por nao conseguir acordar cedo, algumas delas: aula de futebol, aula de tênis  aula de jiu-jitsu   dublagem e curso, jogos de futebol, entre outras centenas de coisas menos importantes.
Acordar cedo... é uma habito que varios tem, mas que eu NÃO tenho, seria bom... EU acordo as 10h ou 10h30m... quer dizer, 10h eu acordo, mas levanto 30m depois, isso se eu não voltar a dormir.
A coisa mais irritante, é quando eu acordo tarde e durmo cedo, quando eu finalmente durmo, descanso  estou super bem... e o despertador toca... e parece que eu não dormi nada a noite inteira, como um simples despertador pode acabar com toda a minha animação? Se eu acordo antes do despertador, eu me sinto muito melhor...
Afinal, por mais que tenha gente que acorde cedo sem  nenhum desanimo e nenhum problema... NINGUÉM gosta de interromper seu ótimo sono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário